Tesla: o renascer dos carros elétricos, adeus combustível!

Julho 24, 2013 Visitas: 1.285

Para quem não conhece a Tesla Motors é uma fabricante de carros elétricos de alta performance e é talvez a principal marca dedicada a pôr gasolina e gasóleo completamente de lado. Além disso os seus modelos são verdadeiros gadgets sobre rodas. Vejam um exemplo…

Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

Este é um exemplo do que se consegue ter ao comprar um Tesla Model S, um carro elétrico de luxo que não deixará ninguém envergonhado. Neste mano-a-mano entre o Model S e um BMW M5, o Tesla leva a melhor; os seus 410cv deixam o M5 para trás.

O Tesla Model S tem apenas um pequeno grande problema: o preço. Quem tiver menos de  80 mil euros dificilmente conseguirá pôr a mão num brinquedo destes, no entanto, há sempre a questão de consumos que a longo prazo podem fazer render o investimento. Nesta pequena visita guiada vemos algumas das “iguarias” que o Model S nos oferece:

Duas bagageiras, à frente e atrás, devido à ausência do tradicional motor, um mega painel de controlo frontal, um super teto panorâmico com abertura, e outros detalhes requintados fazem deste um dos carros mais procurados do momento. Para os que gostam de ver as coisas mais ao detalhe, deixamo-vos esta review ao Tesla Model S.

 



Read more:
O que a droga faz…

Porter, o cão condutor

Crowd Surfing de Lady Gaga

Close